Onde e Como Atuamos:


A maior parte de nossos clientes é da região da Grande São Paulo que, pelas suas dimensões, é maior que muitos países do mundo, quer seja em população, quer seja pelo número de imóveis e edificações.

Que tipo de serviços nossos clientes buscam?


Obviamente, somos procurados em função de nossa especialização, que está ligada à regularização de imóveis. Isso envolve vários serviços associados:
Projetos: como conhecemos toda legislação em profundidade, acabamos fazendo vários projetos arquitetônicos, elétricos, mobiliários e outros - que são efetivamente aprovados pelos órgãos de fiscalização. O cliente acaba economizando e ganhando tempo na liberação.
Também somos muito procurados por pessoas que receberam multas e autos de infração - e não sabem exatamente como fazer para resolver a situação - ou sair dela da melhor forma. Temos advogados que acompanham o cliente em qualquer processo, inclusive os de natureza cível quando isso ocorre.
Tributos: sabemos muito bem como cuidar dos imóveis para que sejam pagos apenas os tributos efetivamente devidos e, principalmente, para que o cliente não tenha quaquer problema com a fiscalização.
Ações junto a cartórios, para registros. Providenciamos toda documentação necessária. Ou seja, nosso trabalho hoje - por exigência e necessidade de nossos clientes, vai muito além de cuidar da regularização documental dosimóveis e propriedades. Por isso, se você precisar, estamos aptos a ajudá-los desde a concepção dos projetos até sua liberação para licença de funcionamento (ou habite-se). Com a Ricca seus empreendimentos imobiliários (uma casa, um edifício, um condomínio, uma indústria - não importa) não sofrerão nenhum problema com a legislação e poderão vir a operar de forma lícita e tranquila.

 

Ricca - Regularização de Imóveis - Mapa de São Paulo

Atuamos em toda a Grande São Paulo

Novidades: "Dr. Mário Ricca recebe nomeação na OAB - SP"

Mario Ricca na Tv Gazeta


Realizamos projetos que são legalmente necessários, seguindo todos os padrões exigidos pela legislação em vigor.

 

Leia mais sobre isto...




Antes de comprar ou
alugar um imóvel
consulte-nos para saber
sobre sua regularidade!
Ricca Regularização de Imóveis - 2010 ® - tel.: 5587 1616 - Av. Jabaquara, 2940 - São Paulo SP - riccasp@riccasp.com.br        Criação de Sites e Links Patrocinados | @Mídia

Entre em

contato e resolva seu problema